Como fazer o agendamento do concreto para sua obra

Na hora de construir ou reformar surgem muitas tarefas inesperadas, isso faz com que haja atrasos e gastos não desejados, um dos caminhos para evitar isso é fazer um bom planejamento, existem fatores que podem ser antecipados desde o início da obra, um deles é a aplicação do concreto, é algo que certamente será necessário, para que você já possa se preparar de antemão para essa etapa, listamos abaixo os passos a serem tomados para agendar a aplicação do concreto na sua obra.

Lembrando que esse procedimento é adotado para o concreto da G10 Concreto, veja então o que você vai precisar fazer:

  • Antes de agendar a aplicação do seu concreto é necessário comunicar a empresa do seu interesse para que um vendedor da G10 possa fazer uma visita à sua obra para a medição do local e conferir demais detalhes necessários para a correta aplicação.
  • Depois disso, caso esteja tudo certo com a obra, você pode agendar o dia para a aplicação do concreto, lembrando que é preciso fazer isso com cinco dias de antecedência, então, programe-se antes.
  • O concreto usinado pode ser utilizado em todo tipo de obras, desde as menores, em residências pequenas, por exemplo, até as de grande porte como a construção de edifícios.
  • Para isso a G10 Concreto oferece diversos serviços para atender com mais qualidade o perfil da sua obra, serviços como bombeamento de concreto e diversidade de concreto: seja sobre resistência (Mpa ou FCK) ou trabalhabilidade.
  • São oferecidos vários tipos de concretos, tais como: Bombeável, Graute, Permeável, Pigmentado (colorido), Extrusado e Especiais.
  • Outra dúvida bastante comum é em relação ao clima, qual seria o melhor para realizar a aplicação para que não haja problemas futuros, em relação a isso a dica é que o concreto não se dá bem com extremos, ou seja, se o clima estiver demasiadamente seco ou úmido o resultado final do seu concreto pode não ser satisfatório

É importante que na hora agendada para aplicação, você tenha na sua obra a quantidade necessária de colaboradores para a realização do serviço e também que a obra esteja na etapa correta para receber a aplicação, ou seja, não agende o concreto se sua obra não estiver ainda pronta para recebê-lo.

Por fim, a aplicação do concreto usinado representa economia de tempo e de dinheiro para sua obra é um investimento que vale a pena.

Rolar para cima